Conecte-se conosco

Política

Prefeitura substitui tampa de bueiro na Rua Guanabara a pedido do Vereador Valtinho Canuto

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto, atento à segurança dos moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, realizou um pedido de substituição da tampa de bueiro danificada na Rua Guanabara com Afonso Pena.

A tampa de bueiro danificada representava um perigo para pedestres e motoristas que transitavam pela região. Após o pedido do vereador, as autoridades responsáveis prontamente atenderam à solicitação e substituíram a tampa.

A ação do vereador Valtinho Canuto reforça o compromisso em garantir a segurança e o bem-estar dos moradores. Agora, os moradores podem transitar com tranquilidade, sem o risco de acidentes decorrentes da tampa danificada.
Essa conquista ressalta a importância da participação cidadã e do trabalho conjunto entre a comunidade e seus representantes políticos para solucionar questões de segurança.

O vereador Valtinho Canuto continua empenhado em atender às necessidades dos moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, assegurando um ambiente seguro para todos.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias