Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto participa da entrega de ambulancha para atender distrito de São Carlos e comunidades da região

Publicado

em

Nessa sexta-feira (16), o vereador Valtinho Canuto esteve presente na cerimônia de entrega de uma ambulancha que irá atender o distrito de São Carlos, além das comunidades Resex do Cuniã, Bom Será, Cavalcante, Brasileira e Nazaré. O evento contou com a participação do secretário-geral de governo, Fabricio Jurado, representando o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Essa conquista foi possível graças ao empenho do deputado Alan Queiroz, autor da emenda parlamentar que destinou R$ 450 mil para a aquisição do equipamento. Com essa ambulancha, toda a população da região do baixo Madeira será beneficiada, garantindo um atendimento de qualidade em casos de emergência médica.

Em um gesto de reconhecimento à dedicação de um profissional de saúde local, a comunidade decidiu batizar a ambulancha com o nome de Sr. Lima, que por muitos anos prestou serviços na Unidade de Saúde da Família do distrito de São Carlos. Essa homenagem simboliza o carinho e a gratidão de todos que foram atendidos por ele ao longo dos anos.

O vereador Valtinho Canuto expressou sua gratidão aos profissionais de saúde que atuam na região, ressaltando a importância da ambulancha equipada com capacidade para oito pessoas, espaço para uma maca, banheiro, iluminação própria para navegação noturna, rede de oxigênio e equipamentos para sutura e imobilização. Ele aproveitou a ocasião para parabenizar o prefeito Hildon Chaves e o deputado Alan Queiroz por mais essa conquista em benefício da população.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook