Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto vota a favor da PL 4.493/2023, beneficiando a população de Porto Velho com melhorias na saúde básica

Publicado

em

Nesta terça-feira (20), uma importante votação ocorreu na Câmara Municipal de Porto Velho, e o vereador Valtinho Canuto demonstrou seu compromisso com a saúde pública ao votar favoravelmente à aprovação do Projeto de Lei (PL) 4.493/2023. Essa decisão tem como objetivo principal aprimorar e fortalecer o atendimento na área da saúde, beneficiando toda a população da cidade que depende do sistema básico de saúde.

A aprovação da PL 4.493/2023 representa um marco para a cidade de Porto Velho, buscando garantir o acesso de qualidade aos serviços e tratamentos necessários no âmbito da saúde básica. Essa medida visa melhorar o funcionamento do sistema de saúde, proporcionando um atendimento mais eficiente e eficaz para todos os cidadãos que dependem desses serviços.

Com a votação favorável do vereador Valtinho Canuto, a população de Porto Velho poderá desfrutar de benefícios significativos. A lei aprovada tem como objetivo aprimorar a estrutura de atendimento na área da saúde, buscando reduzir as filas de espera, garantir a disponibilidade de profissionais médicos qualificados e ampliar o acesso a medicamentos e tratamentos necessários.

Com essa medida, espera-se que Porto Velho avance significativamente no que diz respeito ao acesso e à qualidade dos serviços de saúde básica. A população poderá contar com um atendimento mais eficiente, profissionais qualificados e um sistema de saúde fortalecido, beneficiando a todos, especialmente aqueles que mais precisam.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook