Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto tem pedido de providência atendido no distrito de São Carlos

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto, reconhecido por seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Porto Velho, teve um importante pedido de providência atendido pela Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN).

O gabinete do vereador solicitou a realização de sinalização de trânsito e a instalação de redutores no distrito de São Carlos, uma medida que visa garantir a segurança viária e o bem-estar da população local.

A Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) prontamente atendeu ao pedido de providência assinado pelo gabinete do vereador. Com a instalação de uma sinalização adequada e redutores de velocidade, espera-se que os motoristas e pedestres tenham maior clareza e segurança ao transitar pelas vias do distrito. A ação é essencial para reduzir os riscos de acidentes e melhorar a qualidade de vida da comunidade.

O administrador do distrito, Ednardo Medeiros, agradece ao vereador Valtinho Canuto e à Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) pelo empenho e atenção dedicados à causa. Segundo ele, a iniciativa é um importante passo para proporcionar mais segurança e tranquilidade aos moradores de São Carlos.
Para o vereador Valtinho Canuto, a segurança viária é uma prioridade em nossa atuação como representantes do povo. Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto, em que ouvimos a comunidade e levamos suas demandas às autoridades competentes.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook