Conecte-se conosco

Política

Líder do governo diz que não irá ao STF para salvar Lulinha na CPMI

Publicado em

às

O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), afirmou que não deve acionar o STF para tentar anular a votação da CPMI do INSS que aprovou a quebra dos sigilos de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha.

A declaração foi dada por Randolfe nesta terça-feira (3/3), após o presidente do Congresso e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), decidid manter a decisão da CPMI do INSS que quebrou os sigilos do filho do presidente Lula.

“Está encerrada a questão. Nós não vamos depredar o Congresso Nacional por conta disso, nem o Supremo, nem o Palácio do Planalto como outros já fizeram num certo 8 de janeiro”, afirmou Randolfe à coluna.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: