Conecte-se conosco

Brasil

Leifert comemora diagnóstico de criança com doença de Lua: ‘Cura’

Publicado

em

Foto: Divulgação

Tiago Leifert revelou que está muito feliz por ter compartilhado a doença da filha, Lua, com o público. Depois que abriu o jogo sobre o câncer raro da pequena, ele viu muitas famílias descobrirem o diagnóstico precoce da doença em outras crianças.

“Mais uma criança foi diagnosticada com retinoblastoma graças ao vídeo que a gente publicou. Estamos muito felizes que o vídeo foi compartilhado. Quero agradecer a todos vocês que nos apoiaram e levaram as crianças ao oftalmo”, comemorou o jornalista nas redes sociais na última sexta-feira (4/3).

O ex-apresentar do Big Brother Brasil aproveitou ainda para destacar a importância dessas descobertas. “A gente conseguiu então mais uma vitória. É como se fosse a cura da Lua quando uma criança é diagnosticada graças ao vídeo. Compartilhem o vídeo sempre que der.”

A esposa de Leifert, Daiana Garbin, também celebrou o momento. “Nessa semana soubemos de mais uma criança que foi diagnosticada com retinoblastoma depois da mãe assistir ao nosso vídeo. Gratidão por vcs compartilharem essa informação tantas vezes!”, escreveu em um post em uma rede social.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário