Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Seduc divulga resultado final do processo seletivo para contratação de professores em Rondônia

Publicado

em

O Governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), divulgou nesta sexta-feira (14/04), o resultado final do processo seletivo simplificado da Secretaria Estadual de Educação (Seduc)-Professor Classe C (graduações diversas).

O processo seletivo ofertava 652 vagas para o cargo de professor classe C, 40 horas semanais, com salário de R$ 4.043,63 (quatro mil, quarenta e três reais, sessenta e três centavos), e 11 vagas para atuar em 20 horas semanais, com o salário de R$ 2.021,82 (dois mil, vinte e um reais, oitenta e dois centavos).

As vagas são destinadas para as Coordenadorias Regionais de Educação dos municípios de Buritis, Ariquemes, Alta Floresta do Oeste, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, distrito de Extrema, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade