Conecte-se conosco

Geral

Aneel aprova aumento na tarifa de energia elétrica em Rondônia

Publicado

em

Aneel aprova aumento de 0,11% na tarifa de energia elétrica em Rondônia

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 10, um reajuste médio de 0,11% nas tarifas da Energisa Rondônia (ex-Ceron). Para consumidores conectados à alta tensão, haverá uma redução de 0,27%, e para a baixa tensão, haverá uma alta de 0,24%.

As novas tarifas vigoram a partir de sexta-feira, 13.

Relator do caso, o diretor Sandoval de Araújo Feitosa informou que a empresa havia solicitado uma Revisão Tarifária Extraordinária (RTE), em substituição ao reajuste tarifário anual. Diferentemente do reajuste anual, a RTE permite reavaliar a base de remuneração da companhia.

Mas, de acordo com Feitosa, os requisitos exigidos para uma RTE não foram atendidos. O pedido, de acordo com ele, foi indeferido, mas ainda será avaliado pelo próprio diretor, em processo em separado.

ENERGISA CONFIRMA O REAJUSTE

Em comunicado oficial à imprensa no fim da tarde desta terça-feira, a Energisa confirmou o reajuste de 0,11% que começa a vale a partir do próximo dia 13 deste mês.

Por Portal de Rondônia com informação do Estado de Minas

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

1 Comments

  1. Lúcia niman

    16/12/2019 às 08:13

    Deveriam ter vergonha na cara,temos a energia mais cara do país,podendo ter a energia mais barata,com duas usinas no Estado….nem temos uma boa iluminação pública, enquanto vcs tiram até proveito disso!vergonhoso pra vcs e gratificante pro bolso de vcs tirar de quem ganha menos..

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário