Conecte-se conosco

Geral

Justiça libera os prefeitos que foram presos por corrupção pela Polícia Federal em RO

Publicado

em

https://portalderondonia.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Justica-libera-prefeitos-presos-por-corrupcao-em-RO.

Uma decisão judicial proclamada na manhã desta quarta-feira (25/11), pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, garantiu a prisão domiciliar aos prefeitos que foram presos na Operação Reciclagem, da Polícia Federal, ocorrido no dia 25 de setembro de 2020.

Dessa forma, Marcito Aparecido Pinto (Ji-Paraná); Glaucione Maria Rodrigues Neri (Cacoal); Gislane Clemente(São Francisco do Guaporé); e Luiz Ademir Schock (Rolim de Moura); estão autorizados a cumprir prisão em casa.

O relator do processo, desembargador Rosevelt Queiroz Costa, na decisão afirma que os três terão que seguir algumas medidas cautelares como: proibição de acesso ou frequência às prefeituras e outros órgãos da administração municipal; comparecimento em juízo sempre que intimados; não podem manter qualquer contato com os demais investigados; não podem se ausentar do município sem determinação judicial; devem ficar em casa depois das 19 horas todos os dias, mesmos nos finais de semana e feriados.

A ex-prefeita Glaucione, de Cacoal, não poderá manter contato com o marido, o ex-deputado Daniel Neri, que também havia sido preso nessa mesma operação, mas conseguiu prisão domiciliar por estar sofrendo de câncer.

Fonte: Extra de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade