Conecte-se conosco

Geral

Fiscal do Povo Breno Mendes vai a Brasília entregar relatório final da CPI da Energisa

Publicado

em

Fiscal do Povo Breno Mendes vai a Brasília entregar relatório final da CPI da Energisa
Foto: Divulgação/Assessoria

O Advogado Breno Mendes, popularmente conhecido como fiscal do povo, pelo seu trabalho combativo contra os abusos da Energisa em Rondônia, foi pessoalmente a Brasília entregar o Relatório Final da CPI para o membro da comissão de Minas e Energia, senador Marcos Rogério (DEM/RO).

Em contato com o Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Breno Mendes afirmou que busca a responsabilização desta empresa que humilha os consumidores.

“Nós enquanto advogados, especialmente, os que buscam a garantia os direitos dos consumidores, estamos atentos as punições e as responsabilizações que a Energisa pode ter em benefício dos consumidores”

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), foi instalada na Assembleia Legislativa para apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica, praticadas pela empresa Energisa.

O relatório final da CPI recomendou o rompimento do contrato da ENERGISA com o povo de Rondônia. E que uma nova empresa assuma o serviço.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário