Conecte-se conosco

Geral

OAB Rondônia: Zênia Cernov e Arlindo Frare registram chapa “A Ordem mais próxima de você!”

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Agora é oficial: Zênia Cernov e Arlindo Frare são candidatos à diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rondônia com a chapa 11 – A Ordem mais próxima de você.

O registro aconteceu nessa segunda-feira (18) e contou com advogadas e advogados de todos os segmentos, da capital ao interior. O grupo realizou uma carreata que foi do Espaço Alternativo até a sede da OAB no estado, localizada na Rua Paulo Leal, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

Compõem a diretoria da chapa os advogados Erika Camargo (Secretária-Geral), Oscar Dias (Secretário-Geral Adjunto) e Juscelino Amaral (Diretor tesoureiro).

A chapa destaca que defende uma Ordem mais inclusiva, democrática e livre de qualquer relação com os grupos político-partidários. Além disso, uma OAB que dê assistência aos jovens advogados, contribua para a formação através da Escola Superior de Advocacia de Rondônia e acolha os profissionais de todo o Estado.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

“Nossa caminhada está apenas começando e temos muito trabalho pela frente. Também convido a todas e todos para conhecerem nossas ideias e nossas propostas para a Ordem em Rondônia”, destaca Zênia Cernov. “A OAB existe em favor e defesa de toda categoria e ela perde força quando utilizada para a realização de aspirações pessoais ou de pequenos grupos. A Ordem é para todos nós, da capital ao interior, do grande escritório ao profissional que atua sozinho. Todos, sem exceção, precisam encontrar apoio dentro das paredes da OAB/RO. É nisso que acreditamos. É isso que defendemos”, acrescentou a advogada.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade