Conecte-se conosco

Geral

Quadro neurológico de cantora do Calcinha Preta é muito grave, afirma empresário

Publicado

em

Foto: Divulgação

Vocalista da banda Calcinha Preta, a cantora Paulinha Abelha apresenta quadro neurológico muito grave, de acordo com Diassis Marques, empresário do grupo. Boletim divulgado nesse domingo (20/2) já havia informado que a artista apresenta quadro neurológico grave.

Marques deu detalhes sobre a evolução clínica da artista, que está internada desde 11 de fevereiro em Aracaju.

“Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”, contou Diassis, à revista Quem.

De acordo com o laudo publicado nas redes sociais da cantora e assinado pelos médicos Ricardo Leite e André Luís Veiga de Oliveira, a artista apresenta quadro neurológico grave.

Paulinha segue internada em uma UTI e, ainda segundo o boletim, “mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório”.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade