Conecte-se conosco

Geral

Estão abertas as inscrições para a Expo West 2024

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para participar da feira Expo West 2024, evento referência para o mercado norte americano de produtos naturais, que acontecerá de 12 a 16 de março de 2024, em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos. A delegação brasileira será organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em parceria com o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e com a SP Negócios. As empresas interessadas podem se inscrever até 17 de dezembro.

A Expo West é uma das principais feiras mundiais dedicadas aos produtos naturais, orgânicos e saudáveis. O evento atrai mais de 85 mil operadores do setor – entre distribuidores, representantes de redes varejistas de diferentes tamanhos e outros tomadores de decisão – e mais de 3600 expositores. Assim, é uma excelente oportunidade para entrar no mercado da indústria natural e orgânica, que deve superar US$ 400 bilhões em vendas até 2030.

Para a participação brasileira serão oferecidas 18 vagas, sendo 10 disponibilizadas pela ApexBrasil. Podem se inscrever empresas do setor de alimentos e bebidas com diferenciais de qualidade, saudabilidade, biodiversidade e sustentabilidade. Ainda como critério para participação, a feira estabelece que os expositores devem ser produtores de alimentos naturais, cuja composição provém majoritariamente de ingredientes originados de plantas, animais, minerais ou microrganismos, com poucos ou nenhum elemento sintético ou artificial.

SERVIÇO

Feira Expo West 2024

Data: 12 a 16 de março de 2024

Local: Anaheim, Califórnia, Estados Unidos

Link para inscrição: clique aqui

Data limite para inscrição: 17 de dezembro de 2023

Regulamento: clique aqui 

Fonte: Apex

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade