Conecte-se conosco

Polícia

Homem que matou eletricista da Energisa em Porto Velho é preso pela Polícia Militar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (03/12), um homem acusado de ter matado a tiros o eletricista da Energisa, Gerson Francisco Nunes. O Crime ocorreu no dia 31 de janeiro do ano passado, em frente a uma residência a Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o criminoso estava dentro de uma padaria, da qual é proprietário, no momento que os policiais chegarem e deram voz de prisão. Ele foi levado para a central de flagrantes.

O crime

O eletricista da Energisa, identificado como Gerson Nascimento Nunes, 46 anos, foi morto a tiros na manhã de uma sexta-feira (31/01), enquanto fazia uma religação na rede elétrica de uma residência. Mesmo baleado, ele entrou em luta corporal, mas acabou sendo baleado com mais três tiros.

Eletricista morto a tiros

O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, o trabalhador já estava sem vida.

Na época do crime, o criminoso se apresentou na delegacia e informou que a motivação do crime foi porque estava sendo extorquido por equipes da Energisa. Disse que levou uma multa da empresa e posteriormente as equipes continuaram a extorsão. Até que ele não aguentou mais e resolveu matar o funcionário. Após prestar depoimento na época, ele foi liberado por ainda não haver mandado de prisão preventiva contra ele.

Saiba mais:


Relembre o caso:

Foto: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade