Conecte-se conosco

Polícia

Criminosos dormem na delegacia após serem presos por furto no centro de Porto Velho

Publicado

em

Dois criminosos foram presos por serem suspeitos de furto em uma residência abandonada. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Afonso Pena com Elias Gorayec, no bairro Nossa Senhora das Graças, centro de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por moradores que avistaram os suspeitos invadindo uma residência abandonada na região.

Quando os policiais chegaram no local, um dos suspeitos saiu pulando o muros de várias residências, um vigilante de um órgão público ao avistar ele tentando invadir o prédio sacou a arma. Em seguida, o suspeito pula em um telhado, porém, este quebra e ele caí nos fundos da casa.

Os policiais se aproximam e ele tenta fugir novamente e entra em luta corporal ao reagir a prisão. A guarnição para conter o suspeito usa o gás de pimenta. Já o comparsa que também tentou fugir foi preso ainda no local.

Dentro da residência foi localizado diversos objetos de procedência duvidosa, tais como, Fios, ventiladores, bomba, vários objetos do banheiro, e iluminarias, além de ferramentas para cometer os crimes.

Diante dos fatos os criminosos foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde acabaram dormindo enquanto era feito o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade