Conecte-se conosco

Polícia

Comerciante reage e mata suspeito que tentou matar seu filho no bairro Mariana

Publicado

em

Foi identificado como sendo Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, de 21 anos, o jovem encontrado morto na noite desta terça-feira (26/07), em uma região de mata na rua Constelação, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Relembre aqui

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Jhemerson e um comparsa teria tentado assassinar a tiros o filho de um comerciante horas antes de ser encontrado morto. O crime ocorreu em um mercado no cruzamento das ruas Petrolina com Vicente Fontoura, na mesma região.

Jhemerson e o comparsa teriam invadido o comércio e efetuaram vários disparos contra o jovem, em seguida, o comerciante tentando defender o filho pegou uma faca e atacou a dupla que saiu correndo.

Entenda

Porém, Jhemerson que foi atingido com três facadas na região do toráx, foi encontrado morto em uma região de mata.

A Perícia Técnica foi solicitada para realizar os trabalhos de praxe, e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade