Conecte-se conosco

Polícia

Traficante de 28 anos é preso em abordagem policial

Publicado

em

Drogas semelhantes a maconha foram apreendidas na tarde desta segunda-feira, 15, em um apartamento no município de Ariquemes. Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas.

A PM chegou ao flagrante, após uma denúncia anônima que indicava o local e os modos operantes do suspeito. Ele que foi localizado próximo ao local da denúncia e na revista pessoal encontrando em espécie quase mil e quinhentos reais em sua pochete e um molho de chaves.

O suspeito, de 28 anos, estava nervoso e no primeiro momento negou ser proprietário do apartamento indicado na denúncia, mas depois ele assumiu a propriedade do local, onde foram localizadas 1790 gramas de entorpecentes semelhantes à maconha, além de uma balança de precisão e dois rolos de papel filme usados embalar drogas. Também foram encontrados objetos (um televisor AOC de 32 polegadas, uma caixa de som AMVOX preta, uma caixa JBL, um rádio transmissor (HT) com carregador) de origem desconhecida.

Diante dos indícios, o envolvido foi detido e apresentado à delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade