Conecte-se conosco

Política

A candidata a vereadora Seliane Souza apresenta propostas

Publicado

em


Seliane Souza, 24 anos, Historiadora formada pela Universidade Federal de Rondônia, faz parte da Associação de Jurados Juninos do Estado de Rondônia, ativista social desde 2015 quando iniciou o curso de História e entrou para o grupo de estudo no Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares Afro-Amazônicos (GEPIAA), que além de fazer pesquisas acadêmicas, possui um longo histórico de trabalhos sociais.

Meu histórico é de muita luta. Dentro e fora da Universidade busquei melhorias. Meus objetivos são buscados com coragem e determinação em fazer sempre o melhor, agora pretendo contribuir ainda mais para a nossa Porto Velho”, afirmou a candidata a vereadora pelo PTB.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-09-02-at-14.30.52-1-732x1024.jpeg
Seliane Souza é candidata a vereadora de Porto Velho.

Seliane afirma que incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais, Porto Velho pode muito mais.

Conheça algumas das propostas de Seliane:

Proteção

Projeto geração de renda para mães solo em situação de vulnerabilidade.

Ideias inovadoras

Incentivo as práticas de cultura, esporte e lazer para crianças e adolescentes (peças teatrais, esportes e eventos culturais).

Gestão inteligente

Fiscalização efetiva do atendimento nas unidades de saúde.

Iluminação

Fiscalizar a prestação de serviço de iluminação pública.

“Já é um absurdo pagarmos uma conta de luz tão alta. E mais absurdo ainda é pagarmos por um serviço que muitas vezes nem é prestado, nem todos tem acesso a iluminação pública em seus suas ruas. Se eleita, irei fiscalizar efetivamente se o serviço está sendo prestado ao consumidor. É inadmissível uma cobrança indevida !” Diz Seiane a respeito da iluminação e energia de Porto Velho.

Fonte: Assessoria

Seliane Souza compartiha, “Ontem tive a oportunidade de dialogar com alguns trabalhadores da nossa amada cidade. Uma conversa muito agradável, na qual pude ouvi-los e falar um pouco de quem sou eu e o que almejo com a minha candidatura.

Dentre as pessoas que conversei, estava um senhor moto taxista, que desabafou comigo as dificuldades que enfrenta no dia-a-dia para exercer sua profissão, ele reside em Porto Velho há 20 anos e desabafou todas as indignações que tem como cidadão. Perguntei a ele o que poderíamos fazer para tentar levar para a classe de moto taxistas condições melhores de trabalho, ele logo me respondeu: “que a gente possa ter liberdade de estacionar onde quiser, porque só podemos estacionar nos pontos e as vezes está lotado”. Respondi a ele que eu iria levar essa proposta no meu plano de governo, e assim o farei.

É dessa forma que construímos a nova política, participativa, inclusiva, e ouvindo os anseios da população que pretendemos representar. Coloco meu nome e meu trabalho a disposição da população Porto velhense para lutar por qualidade de vida para todos”, finaliza Seliane.

Filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Seliane Souza lançou seu nome e agora é candidata a vereadora para eleição municipal de Porto Velho, colocando os conhecimentos políticos, acadêmicos e a experiência na luta, para estar a disposição da população e continuar trabalhando em defesa do povo.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário