Conecte-se conosco

Política

Deputado Alan Queiroz destaca forte atuação em prol da agricultura familiar de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Só no mês de novembro foram entregues 1 trator para a Associação dos Moradores do Riacho Azul em Porto Velho, 1 caminhão baú para escoamento da produção na linha C-18 em Ariquemes e, R$300.00,00 (trezentos mil reais) para aquisição de implementos agrícolas e incentivo a agricultura familiar no município Buritis.

O incentivo a esse setor é de suma importância para o desenvolvimento social e econômico do Estado de Rondônia. A agricultura familiar é responsável pelo alimento que chega na mesa da nossa população e, caracteristicamente, é produzida por pequenos produtores rurais que utilizam o núcleo familiar como principal mão de obra.

Foto: Divulgação/Assessoria

“Estamos trabalhando muito nesse primeiro ano de atuação como Deputado Estadual. Muitos são os desafios, porém, o incentivo e apoio aos pequenos produtores rurais do nosso Estado tem sido uma de nossas prioridades. Ainda temos um longo caminho pela frente e, muito mais será feito para levar assistência técnica, tecnologia e mais investimentos às famílias do campo”, comentou o Deputado Estadual Alan Queiroz.

Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário