Conecte-se conosco

Política

Cristiane Lopes se reúne com lideranças políticas em várias cidades rondonienses

Publicado

em

A deputada federal Cristiane Lopes cumpriu extensa agenda pelo estado de Rondônia. Desta vez, visitou as cidades de Rolim de Moura, Urupá e Novo Horizonte do Oeste, durante o encontro, foram tratadas questões e melhorias necessárias para os municípios nas mais diversas áreas.  “Foi um momento para conhecer os desafios, entender as necessidades das cidades e me colocar à disposição para somar esforços a fim de contribuir com o desenvolvimento das regiões”, destacou a parlamentar.

Rolim de Moura é um município com incrível potencial e com uma população que merece a atenção de seus representantes, Cristiane Lopes reuniu- se com representantes das associações de agricultores da região, ouviu atentamente as demandas e pontuou sobre as ações na capital Federal. “Farei o que estiver ao meu alcance, como deputada federal, para atender os amigos e o povo de Rolim. Seja na saúde, infraestrutura ou em outras áreas, vamos continuar o trabalho pelo desenvolvimento e progresso dessa cidade”.

Na cidade de Novo Horizonte do Oeste, esteve em uma produtiva reunião com representantes de algumas associações, o prefeito Cleiton Cheregatto, o vereador Daniel e o líder da comunidade Vavá, para discutir parcerias políticas, demandas das cidades e a destinação de recursos federais para investimento em obras e ações nas áreas da saúde e educação, além de investimentos em infraestrutura.

Participou também na cidade de Castanheiras, de uma roda de conversa com representantes das Mulheres do Agro RO-135, que reivindicam melhorias para a rodovia RO-135. A presidente da associação, Dona Marilene, agradeceu a presença da deputada. “Parabéns, pela humildade e pelos belos feitos em poucos meses de mandato. Obrigada pelo apoio em nossos pedidos com o objetivo de melhorias em nossa RO- 135”.

Já em Urupá, a deputada participou das ações de incentivo ao esporte no município foram abordadas ao longo do encontro. Além de reuniões com lideranças para unir forças para propor alternativas e resolver as demandas da região. “Seguimos com muito trabalho e com o compromisso de continuar ouvindo a população e as lideranças locais para que possam direcionar recursos federais para investimento em obras e ações em todo o estado de Rondônia”, concluiu.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook