Conecte-se conosco

Política

Vereador Marcelo Reis e Senador Confúcio Moura unem esforços para beneficiar entidades e investir na educação em Rondônia

Publicado

em

O vereador Marcelo Reis, em parceria com o senador Confúcio Moura, conseguiu recursos e atendeu às necessidades de importantes entidades em Rondônia, como Pestalizzi, Apae, NACC, entre outras. Além disso, foi realizado um investimento significativo na área da educação, com a construção de escolas no condomínio Orgulho Madeira, assim como melhorias nos mercados tradicionais, incluindo o do Km 1.

O senador Confúcio Moura expressou sua satisfação em atender aos pedidos justos do vereador Marcelo Reis, reconhecendo a importância dessa parceria para a sociedade. Em um café da manhã especial, realizado em conjunto com representantes das entidades beneficiadas, o vereador e o senador tiveram a oportunidade de interagir e aprofundar-se nos assuntos que são tão relevantes para a comunidade.

O senador enfatizou que essa aproximação com as entidades, por meio do café da manhã, trouxe-lhe uma imensa felicidade. Ele ressaltou que essa abordagem é a essência da política, na qual os representantes eleitos trabalham em união, ouvindo as demandas da população e agindo em benefício do bem-estar coletivo.

Essa iniciativa do vereador Marcelo Reis, com o apoio do senador Confúcio Moura, é um reconhecimento do compromisso assumido com a população que confiou neles. A destinação de recursos para as entidades e o investimento na educação demonstram o empenho em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Rondônia e impulsionar o desenvolvimento do estado.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook