Conecte-se conosco

Brasil

Justiça determina vistoria em Mansão de Neymar por irregularidades

Publicado

em

Foto: Divulgação

O imbróglio envolvendo a mansão de Neymar parece longe do fim. A Justiça de São Paulo determinou que seja feita uma vistoria no imóvel a fim de identificar irregularidades em reforma realizada.

De acordo com o UOL, um ofício foi enviado no último fim semana às partes (atleta e condomínio). O documento informa que, no dia de 26 de abril, será realizada uma vistoria na mansão do atacante, onde mora a irmã Rafaella Santos.

Acostumado a lidar com questões fora de campo envolvendo o filho, o pai de Neymar se defende das acusações do condomínio, afirmando que a mansão foi comprada com as alterações já feitas.

Embora tenha sido adquirida há pouco tempo, no ano de 2020, a família do craque tem ameaçado devolver a residência em meio ao processo que acontece.

Em caso de ser isento de responsabilidades, o staff de Neymar não descarta mover um processo contra a administração condominial.

Fonte: Metrópoles

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário