Conecte-se conosco

Geral

Globo exibe suposto caso de racismo contra Natália no BBB22

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na edição deste domingo (13/2) do BBB22, a Globo exibiu as cenas de um suposto caso de racismo dentro do reality show. Nas imagens, Laís, Eslovênia e Bárbara teriam imitado um macaco para falar sobre Natália. O caso aconteceu há duas semanas.

O assunto voltou à tona após Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, moradores da Casa de Vidro, revelarem a polêmica que o momento causou fora do programa aos brothers.

Na ocasião, a Globo não exibiu as cenas nas edições seguintes ao ocorrido. Com a fala dos moradores da Casa de Vidro, no entanto, a emissora decidiu mostrar o momento. Vale lembrar que mais cedo Natália, Linn da Quebrada e Bárbara falaram sobre o assunto a global cortou as câmeras que mostravam a conversa.

O vídeo que circulou nas redes sociais mostra que as sisters falavam sobre a formação do segundo Paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco.

A emissora também mostrou Bárbara descobrindo no sábado (12/2) que a situação foi tratada pelo público como um caso de racismo.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade