Conecte-se conosco

Geral

Equipe se pronuncia após Jade Picon ser acusada de racismo contra PA

Publicado

em

Foto: Divulgação

A equipe de Jade Picon divulgou um comunicado, na tarde desta quarta-feira (2/3), após a influencer ser acusada de racismo. De acordo com a publicação feita nas redes sociais da sister, um vídeo da influencer vem sendo usado para acusá-la de discriminação.

Segundo a equipe, um vídeo de Jade que circula nas redes sociais diz que ela não quer namorar com Paulo André, com quem vive um affair na casa, por conta da cor de sua pele.

“O vídeo está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista”, explicou a equipe da sister. “Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, completa.

“Por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, completa a equipe.

Fonte: Metrópoles

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário