Conecte-se conosco

Geral

Astro de La Casa de Papel cogita carreira de ator no Brasil

Publicado

em

Foto: Divulgação

Luka Peros ganhou grande relevância internacional ao interpretar Marselha em La Casa Papel. Entretanto, o que poucos sabem é que o croata é casado com a brasileira Paula Feferbaum há 10 anos. Em entrevista à Quem, ele contou que tem uma ampla relação com o Brasil e até cogita uma carreira de ator em nosso país.

Luka lembrou que a sua relação com o Brasil começou muito antes de se casar com Paula, quando sua avó lhe apresentou alguns filmes do país verde e amarelo. “Acho que isso me fez criar uma curiosidade por essas produções audiovisuais e eventualmente teve uma hora que simplesmente acabei amando! Os filmes Tropa de Elite e Cidade de Deus são quase uma produção/documentário sobre uma realidade social que é muito brasileira. Aprendi muito sobre as diferenças sociais e de classes econômicas no Brasil, a corrupção e as favelas. É tão bem feita que é fascinante. Além de que a atuação do Wagner Moura é impressionante, excelente ator”, elogia ele. “Outra paixão que sempre me fascinou no Brasil é o esporte. Ayrton Senna na Fórmula 1 e Pelé no futebol! Tenho uma lista extensa de jogadores de futebol de quem sou grande admirador!”, complementa.

Amante da cultura brasileira, “Marselha” deixou em aberto uma possibilidade de trabalhar no Brasil. “Seria super interessante trabalhar em alguma produção brasileira, então estou aberto a sugestões. Só me chamarem para algum trabalho interessante, filme, série, novela, publicidade, que eu vou na hora!”, pontuou.

Estrela de La Casa de Papel, o próprio Luka se dublou em outras cinco línguas além do espanhol, oficial da série: inglês, português, alemão, italiano e francês. Apesar de seus laços com o Brasil, ele não escondeu a dificuldade em falar nosso idioma. “Foi bem desafiador, mas com certeza foi muito legal e gratificante. Português é um grande desafio, apesar de escutar em casa todos os dias. Espero conseguir dominar a língua para futuramente poder fazer um trabalho legal em TV ou cinema no Brasil! Por ter morado em vários países, desde pequeno tenho facilidade para aprender idiomas e é algo que realmente chama muito a minha atenção. Eu tenho paixão por dublagem e trabalhei muitos anos como a voz do Patrick em SpongeBob [Bob Esponja] e em vários filmes de desenhos animados, inclusive a voz de Nigel de Rio”, contou.

Luka Peros também se mostrou motivado a visitar diversos lugares. “Quero muito conhecer alguns lugares diferentes, como a Amazônia. Adoraria ir a Fernando de Noronha, pequenas cidades na Bahia, mas também gostaria de poder visitar São Paulo, Teresópolis e Búzios, no Rio de Janeiro, onde a minha esposa ia na infância e a família dela tem uma casa. As fotos que vi são muito convidativas. Não vejo a hora de poder ver tudo pessoalmente! Inclusive, meu coração está com as vítimas de Petrópolis”, explicou.

Por fim, o ator planejou uma possível mudança para o Brasil. “É algo que sempre me perguntam, mas não tenho ainda uma resposta definida. Por enquanto estou morando na Espanha e está sendo muito bom. Estou fixo aqui por trabalho, amigos e família, mas nunca se sabe. Um dia posso morar no Brasil, sim! Seria maravilhoso passar seis meses aqui e outros seis no Brasil, assim passamos o verão aqui e aí evitamos o inverno”, completou.

Fonte: Metrópoles

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário