Conecte-se conosco

Geral

BBB22: equipe de Jessi repudia suposto assédio de Eliezer

Publicado

em

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (3/2), a equipe de Jessilane publicou uma nota de repúdio nas redes sociais. A participante teria sofrido assédio de Eliezer durante a festa do líder Paulo André no BBB22. Mesmo após várias negativas da professora, ele insistiu em agarrar ela.

Segundo os administradores de Jessi, os acontecimentos não podem ser relativizados. “Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira”, escreveram.

“O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de ‘brincadeiras’”, reforçou o perfil oficial.

A equipe fez questão de expor o vídeo com o exato momento em que Jessilane diz, repetidas vezes, que não quer o contato com Eliezer. 

Nas redes sociais, os internautas cobraram a Globo por ações. Entretanto, no momento em que aconteceu o fato, durante a festa, o reality show deu uma atenção em Eliezer.

“Por ela e pelas mulheres que diversas vezes se encontram em situações que não queriam estar, tentam sair delas e ainda assim são taxadas de ‘coniventes’ ou ‘exageradas’ demais, reiteramos: NÃO é NÃO, em qualquer situação – e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado”, finaliza a nota.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário