Conecte-se conosco

Geral

BBB22: equipe de Natália se pronuncia sobre suposto teste de gravidez

Publicado

em

Foto: Divulgação

A equipe de Natália Deodato se pronunciou, na madrugada desta quinta-feira (3/3), sobre os rumores de que a participante do BBB22 teria feito um teste de gravidez. De acordo com o comunicado, “essa informação não procede e é sem nexo algum”.

“Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso”, inicia a nota.

O comunicado ainda diz: “Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”.

Durante o confinamento do BBB22, Natália já movimentou o edredom com o brother Eliezer. Em uma das ocasiões, chegou a pedir para que Vyni buscasse camisinha na despensa.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade