Conecte-se conosco

Geral

BBB22: Em DR com Eli, Natália dispara ‘Não foi só meti e acabou’

Publicado

em

Após o climão durante a festa da madrugada deste sábado (5/3), Natália e Eliezer decidiram discutir o relacionamento dos dois dentro do BBB22. Eles conversaram sobre a situação das “brincadeiras gostosas” entre o designer, Lina e Jessi.

“Você escolheu brincar com as minhas melhores amigas. Ou melhor, ex-melhores amigas. O pior é elas terem aceitado isso. Foi muito sexual”, disse Natália.

Eliezer não gostou do comentário e rebateu: “Que isso, não tem nada disso. Não teve nenhuma maldade”. “Por que você não me procura nessa horas?”, emendou Natália. “Tenho carinho por você, não foi só meti e acabou”, concluiu a sister.

Pouco antes, os dois discutiram a situação do relacionamento dos dois. “Eu sinto que só eu te procuro. Não foi só uma transa para mim, eu criei expectativas. Transar no BBB é muito forte”, falou Natália. Em seguida, Eli falou: “Para mim, foi diferente também, mas desde o começo eu te pedi para ser sincero comigo”.

Entenda a treta

Tudo começou quando Lina, Eli e Jessi começaram a dançar bem próximos. Entre Lina e Eliezer a coisa esquentou ainda mais e os dois fizeram movimentos sensuais. A situação, deixou Natália bastante chateada.

Natália e Eliezer vivem um affair dentro da casa.

Ao ver Lina e Eli dançando, Natália ficou chateada e virou de costas. Em seguida, ela comentou com Laís: “Estou de costas porque é a mesma coisa de a Jade ficar dançando com o seu boy. Não acho legal. Não sei se eu to errada”.

Lais concordou com a colega: “Também não gosto. Tá doido?”.

“Não sei se eu fico mais triste com a Jessi ou com a Lina”, finalizou Natália.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário