Conecte-se conosco

Geral

Estão abertas as inscrições para o Dia da Integridade Empresarial, onde acontecerá a premiação Empresa Pró-Etica 2022-2023

Publicado

em

No dia 30/11, acontecerá o Dia da Integridade Empresarial, no Teatro das Artes, em São Paulo. O evento, organizado pela Controladoria-Geral da União (CGU), será um espaço de aprofundamento sobre as ações realizadas nacionalmente no esforço da integridade no contexto empresarial. Também será realizada a premiação “Empresa Pró-Etica 2022-2023″, do qual a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) faz parte do Comitê Gestor. Faça aqui sua inscrição para participar do evento.

Dividida em dois momentos, a primeira parte da programação será reservada para palestras e debates sobre a temática. Entre os convidados, estão o ministro da CGU, Vinícius Marques de Carvalho, e o diretor de Gestão Corporativa da ApexBrasil, Floriano Pesaro, além de outras autoridades do governo federal e representantes do Pacto Global da ONU e do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social.

Já no período da tarde, acontecerá a cerimônia de premiação das empresas aprovadas no Pró-Ética 2022-2023. Como uma forma de incentivo para que as empresas adotem políticas e ações para redução de corrupção e fraude, o Pró-Ética foi lançado em 2010 pela CGU em parceria com o Instituto Ethos. As empresas podem assumir o compromisso de forma voluntária. 

Sobre o evento

Dia da Integridade Empresarial

Data: 30 de novembro

Local: Teatro das Artes, São Paulo 

Horário: A partir de 8h30

Inscrições: clique aqui

Programação: clique aqui

Fonte: Apex Brasil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade